Queijos Ipanema lança novas plataformas para se aproximar de seu consumidor
Preocupada em se aproximar de seu consumidor, a Ipanema apostou no redesenho de toda a sua marca e em novas plataformas para difundir conteúdo e divulgar produtos. A PI ficou encarregada de planejar e executar toda a transformação da empresa.
O antigo site da Ipanema deu lugar a um novo, com receitas, materiais focados para cada segmento que a empresa atende, dicas de harmonização, etc.: tudo isso para ter a cara de seu consumidor. Além disso, para abordar assuntos do amplo universo do queijo, o site conta ainda com o “Queijólatras”, um blog com muita informação e curiosidade.
A Ipanema também investiu nas redes sociais para alcançar os seus potenciais consumidores. A PI criou contas no Facebook e no Instagram para a empresa com conteúdo diferenciado, voltado para quem é apaixonado por queijo ou, melhor dizendo, para os “Queijólatras”. Veja um pouco mais sobre o nosso trabalho neste link.
 
 

