McDonald’s anuncia reposicionamento da marca
De olho nas tendências de mercado e influenciados pela queda das vendas nos EUA no ano passado, o McDonald’s decidiu adotar um novo posicionamento para marca. A intenção nessa nova fase é reaproximar os consumidores da empresa.
Para atingir o objetivo, eles optaram por destacar o "Amo muito" (slogan da marca) por meio de ações que promovam conversas com os clientes e os coloquem no mesmo espírito. Em entrevista ao site AdAge, um porta voz da marca afirmou que “Este novo foco irá inspirar tudo que fizermos daqui para frente, de publicidade e marketing a como interagimos com nossos clientes nos restaurantes e nas redes sociais”.
Ao mesmo site, a CMO Norte-Americana do McDonald’s, Deborah Wahl, disse que irá expor mais os clássicos nas propagandas e uma plataforma de customização chamada “Crie seu sabor” será lançada em várias lojas norte americanas. Além disso, "ouvir bilhões" será a nova postura da empresa para reforçar a comunicação com os consumidores.
Ficou curioso? Confira o comercial em inglês, lançado na semana passada:
(fonte: designculture.com.br)

0

0
comentários: