Novas embalagens da linha de "Coberturas Premium" Mavalério
Já chegou ao mercado as novas embalagens da linha de Coberturas Premium, da Mavalério. O projeto foi todo desenvolvido pela PI com o objetivo de modernizar o produto e aproximá-lo do mercado mais sofisticado, como o gourmet e premium.
Para a criação de todo o conceito fizemos uma extensa pesquisa do mercado e dos objetivos que queríamos atingir. Com o resultado desse estudo, optamos por utilizar o branco como cor de fundo. Além de sofisticação e de requinte, a cor permite que os outros elementos presentes na embalagem ganhem destaque na própria embalagem e no ponto de venda.
Após essa definição, utilizamos faixas com cores diferentes para cada sabor (ao leite, a cor vermelha branco, a cor amarela e para o meio amargo, a cor roxa) e escolhemos mono porções para ilustrar a utilização do produto. Esse conceito vem de encontro a tendências identificadas no universo da confeitaria. Além desses elementos, trabalhamos os "splashs" dos atributos com imagens que remetem ao movimento do produto e destacamos os utensílios do segmento (como o "pão duro") para fortalecer a utilização das coberturas na criação dos mais variados tipos de doces e sobremesas.
[caption id="attachment_5853" align="alignnone" width="700"]
Nova embalagem da Cobertura Premium Ao Leite Mavalério[/caption]
Para anunciar a novidade, desenvolvemos materiais diversos (lâminas, faixa de gôndola, email marketing, post para as redes sociais da empresa, etc.) seguindo a estética criada para a embalagem e salientando as informações mais importantes, como a qualidade do produto.
[caption id="attachment_5854" align="alignnone" width="700"]
Banner randômico para o site da Mavalério[/caption]
[caption id="attachment_5855" align="alignnone" width="700"]
Lâmina informativa para clientes e consumidores[/caption]
[caption id="attachment_5856" align="alignnone" width="700"]
Post informativo apresentando as novas embalagens e comparando as antigas[/caption]
Acesse o site e redes sociais da empresa e fique por dentro das novidades.
 





0

0
comentários: