
 
 
 

Após o crescente número de pessoas físicas no twitter agora é a vez das empresas embarcarem neste “novo” canal de comunicação com os consumidores. As possibilidades para as empresas são diversas e as estratégias também. Você pode fazer ação promocional, viral, propor debate, divulgar novos serviços, fotos, relacionar de forma bem próxima com o seu consumidor e o mais importante, ter um feedback imediato.
Os seguidores de uma empresa gostam de ficar sabendo, em primeira mão, de notícias sobre as últimas novidades, serviços, produtos, participar de promoções, sorteios ou obter descontos. Além disso, este canal deve representar a chance de um relacionamento mais verdadeiro e direto, com grande possibilidade de interação.
Mas lembre-se: apenas estar no twitter não é suficiente. Se uma empresa não consegue gerenciar e manter atualizadas as informações do seu site institucional, talvez o twitter não represente o melhor caminho para desenvolver as ações de marketing. Só coloque sua empresa no twitter se você tem uma estratégia bem definida e conteúdo para comunicar e relacionar.
Quer marcar presença no mundo online de forma planejada e profissional?
Fale com a gente!