Coca Cola Zero inova em mais uma campanha multimídia - BLOG - Tá Rolando--

Coca Cola Zero inova em mais uma campanha multimídia

Em sua última grande ação de marketing, a Coca Cola comprovou mais uma vez que não brinca quando o assunto é propaganda. A campanha multimídia consistiu em convidar mais pessoas para tomar a Coca Cola Zero.

A princípio, a chamada Taste It foi colocada em um outdoor que servia a bebida para os apaixonados. Depois disso, a empresa deu Coca Colas Zero em todos os Estados Unidos de divertidas formas.

Ela fez parceria com Shazan, aplicativo de música, que ligado durante os comerciais da marca na TV, no rádio ou durante grandes eventos, dava um vale Coca Zero para os participantes. Anúncios em revistas que imitavam copos de Coca, flyers que vinham acompanhados com canudos e tweets também garantiam a bebida de graça, além de outras inimagináveis publicidades espalhadas pelo país.

Com tudo isso, a Drinkable Advertising espalhou o conceito de “bebível” da marca e deu milhares de Coca Colas Zero nos Estados Unidos. A campanha de sucesso foi assinada pela Ogilvy & Mather.

0
0
comentários: