24abr20

Facebook cria botão “força” para usuários demonstrarem apoio uns aos outros

Facebook cria botão “força” para usuários demonstrarem apoio uns aos outros

Abraçando com carinho o coração. Este será o botão temporário no Facebook para que as pessoas transmitam solidariedade e apoio umas às outras em meio à pandemia do coronavírus. Denominada “força”, a sétima reação objetiva trazer conforto e diminuir a sensação de solidão durante o isolamento social.



Também tem novidade no aplicativo de mensagem do Facebook: o coração pulsando. Para ativar essa atualização é simples. Ao pressionar o ícone de coração e movê-lo para baixo, o coração começará a pulsar.



Além desta nova campanha, também foi anunciado neste mês que o Facebook lançará novas medidas que alertam os usuários que estão consumindo fake News. Embora o tráfego de audiência ter aumentado, a rede social viu sua receita publicitária cair no final do mês passado.

A comunicação humanizada tornou-se mais importante ainda nesta pandemia. Há uma necessidade de interação seja por textos, vídeos ou imagens. O momento é de aproximação, não fisicamente, mas quanto ao emocional.



Entendendo este momento, a Agência Projeto Integrado também reformulou sua comunicação, dando uma atenção especial à interação com os usuários das redes sociais. O resultado positivo prova a importância da visão 360° para o marketing de uma forma geral.



 



Fonte: Meio & Mensagem





Insira seu nome e email e receba em seu email as nossas atualizações e conteúdo exclusivo!