15mai20

Com Dias das Mães diferente, campanhas realçam conexão entre mães e filhos

Com Dias das Mães diferente, campanhas realçam conexão entre mães e filhos

O Dia das Mães deste ano foi diferente. Muitos passaram a data comemorativa separados da mãe ou filhos. Mas mesmo com o distanciamento, as pessoas buscaram demonstrar o amor e o carinho que sentem. Entendendo o momento atual, as marcas apostaram em campanhas de proximidade e conexão entre mães e filhos.



A campanha de Dia das Mães do Grupo Utam, por exemplo, consistia em publicar uma foto de um momento memorável para a mãe e os filhos. A interação do público, as fotos publicadas e os comentários parabenizando a campanha são pontos que mostram que o público espera ações mais humanas por parte das marcas.



Seja por lembranças ou projetando planos para quando o isolamento acabar, as campanhas remetem ao sentimento de aproximação, aconchego e companhia. Com ações, como esta do Grupo Utam organizada pela Projeto Integrado, o público se sente mais próximo não apenas das pessoas queridas, mas também da marca, pois constrói-se, assim, afinidade entre eles.



 



Fonte: Meio & Mensagem



 





Insira seu nome e email e receba em seu email as nossas atualizações e conteúdo exclusivo!